in

BBB22: Globo se manifesta após testagem de Covid com todo elenco; maior preocupação é com Vyni

Todos foram surpreendidos com o aviso para se dirigirem ao confessionário e lá chegando, foram testados.

UOL Reprodução Gshow

Esta quinta-feira foi de grande preocupação no BBB22, pois a suspeita de que um ou mais participantes poderia estar com Covid-19 fez até uma deputada federal entrar em contato com o governador do Rio de Janeiro para ver se era possível fazer com que a Globo realizasse uma testagem entre os confinados.

Publicidade

Mas nem foi preciso porque a produção do reality chamou cada um dos confinados até o confessionário e eles finalmente fizeram o teste. Mas nada foi avisado com antecedência e os internautas ficaram sem saber o que estava acontecendo. Só depois de algum tempo é que o público, que acompanhava tudo ao vivo, viu alguns dos brothers comentando sobre o exame realizado.

No quarto Lollipop, Jade Picon acabou contando que fez o teste de Covid-19, ela disse que ficou surpresa ao ver o cotonete e chegou a perguntar se ela também precisaria passar pelo procedimento.

Publicidade

Vyni logo se mostrou preocupado, pois ele tem tossido muito nos últimos dias, sua saúde não está muito boa e o cearense ficou com medo de que pudesse testar positivo e acabasse deixando o programa.

Publicidade

Não demorou muito para a Globo divulgar um comunicado informando que da mesma forma que no BBB21 foram tomadas todas as precauções em relação à pandemia e foram adotados protocolos rígidos de segurança, este ano não foi diferente.

Publicidade

A emissora carioca confirmou que todos os confinados foram testados e as medidas e cuidados continuarão sendo adotados para que o reality continue sendo realizado sem casos positivos. “A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade”, finalizou o comunicado.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br