in

Vídeo: Arthur Aguiar sofre acidente ao vivo e é socorrido às pressas por colegas

O cantor e ator saiu da festa do líder depois do desconfortável episódio no palco.

Globo

Na última quarta-feira (02/02), os participantes do Big Brother Brasil se divertiram à vontade na festa do líder. Tiago Abravanel foi o vencedor da prova e se tornou o líder nesta semana dentro da casa mais vigiada do país.

Publicidade

Na Abravalândia, como foi chamada a celebração de ontem à noite, os brothers curtiram ao máximo, inclusive cantaram e dançaram muito, fazendo a noite dentro do reality ser bastante comentada pelo público.

Mas um episódio chamou a atenção dentro do programa durante a festa do líder. Acontece que Arthur Aguiar, marido de Maíra Cardi, acabou sofrendo um pequeno acidente ao vivo enquanto cantava ao lado dos colegas.

Publicidade

Arthur, que é pai da pequena Sophia, estava interpretando a música Ninguém Me Segura. Em certo momento da música, o ex-Rebelde acabou perdendo o equilíbrio no palco e levou um baita tombo inesperadamente.

Publicidade

Ninguém me segura, cola comigo, que eu tô no brilho, hoje eu vou me jogar“, cantou o artista, pouco antes de cair. Depois da queda de Arthur, alguns dos participantes rapidamente correram até o famoso para ajudar a socorrer o rapaz. 

Publicidade

Depois de ser ajudado pelos companheiros de confinamento, o marido de Maíra saiu da festa, mas depois retornou ao local, porém ficou apenas sentado e conversando. A mulher de Arthur tem demonstrado diariamente sua torcida pelo marido em seu perfil do Instagram, onde até critica algumas de atitudes dos brothers que se desentendem com o marido.

Frequentemente, Maíra compartilha momentos do programa em seus stories, comentando várias cenas em que Arthur Aguiar aparece.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.