in

Corpo de ator de novela da Record é achado no meio do matagal; ele teria se envolvido com mulher casada

Artista estava desaparecido há um mês. Reportagem mostrou detalhes do local onde ele foi encontrado.

record TV / Divulgação

Morreu o ator Gilberto, da novela Escrava Mãe da Record. Aos 42 anos de idade, ele foi encontrado sem vida em uma região de mata na beira de um rio próximo à cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo. O artista ficou conhecido por sua interpretação na novela da Record TV e o culpado por sua morte ainda não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela polícia.

Publicidade

De acordo com uma notícia publicada no site R7 e divulgada no programa Balanço Geral com Luiz Bacci, Gilberto teria se envolvido com uma mulher casada. Ele havia pedido que a amante terminasse eu relacionamento com o marido e ficasse apenas com ele. Depois disso, o ator desapareceu e foi encontrado morto na beira do rio. 

Atualmente, Gilberto morava sozinho na cidade de Rio Claro. Seu último trabalho na TV foi em 2015, como o capataz da novela Escrava Mãe, um dos grandes sucessos da Record TV.

Publicidade

Ator da Record aparece morto após se envolver com mulher casada

No Balanço Geral, o apresentador Geraldo Luiz contou a versão da família de Gilberto. Em uma reportagem anterior, foi explicado como funcionou o triângulo amoroso e o sumiço do ator, depois da exigência para a amante. O irmão de Gilberto, Oscar Moacir, disse o que ele acha que poderia ter acontecido.

Publicidade

“Ele estava super feliz da vida e agora acontece isso aí. A gente está desesperado e não sabe o que fazer”, falou o irmão de Gilberto, muito emocionado, anteriormente à revelação da morte.

Publicidade

De acordo com Oscar, o relacionamento foi descoberto por meio de uma terceira pessoa, que veio contar a ele. No relato, ele contou que Gilberto recebia ligações da mulher, pedindo para que ele permanecesse com ela. Mas o artista se recusava. Gilberto tinha 1, 90 de altura e chamava a atenção por sua naturalidade em frente às câmeras. 

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.