in

Marília Mendonça e Murilo Huff nunca se casaram e motivo vem à tona

Após o falecimento da cantora Marília Mendonça, fãs questionam o motivo para Murilo e a rainha da sofrência nunca terem se casado.

(Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça faleceu no dia 5 de novembro de 2021. A cantora, com apenas 26 anos, deixou uma legião de fãs enlutados, bem como família e amigos desolados com a sua precoce morte, no auge de sua carreira. Uma das pessoas que mais sentiu a tragédia de Marília foi o cantor Murilo Huff, ex-namorado da rainha da sofrência, e também pai do filho da cantora, Leo, hoje com dois anos.

Publicidade

O relacionamento entre os dois, entre idas e vindas, teria durado cerca de cinco anos, mas apenas oficializaram o namoro em 2019, tornando-o público. O cantor sertanejo temia ser visto como oportunista. Ele, em entrevista recente, conta que o pequeno Leo foi o grande responsável por estreitar o relacionamento entre os pais. Contudo, a pergunta que fica na boca dos fãs é: por que nunca virou casamento? Murilo explica os motivos. 

Murilo Huff conta motivos para não ter casado com Marília Mendonça

Em entrevista ao podcast PodPah, o cantor detalhou como conheceu Marília Mendonça e a maneira que o relacionamento entre os dois. “Não a conhecia e nunca tinha visto ela. Foi um negócio muito doido”, disse o sertanejo, após contar a história de como os dois se conheceram. Compositor de uma música performada por Marília, Murilo revelou que ficou cativado com a forma da cantora tratar as pessoas. 

Publicidade

Após o encontro que acabou no primeiro beijo do casal, os dois ficaram receosos em assumir o namoro publicamente, sobretudo Murilo que temia o rótulo de oportunista. Somente em 2019, o casal assumiria o relacionamento, no mesmo ano que Marília Mendonça daria à luz a Leo, filho do casal, nascido em dezembro daquele ano. 

Publicidade

Em 2020, porém, o casal terminaria, depois de uma crise de ciúmes de Marília. Contudo, uma viagem a Cancún poderia ser o divisor de águas do casal. A aproximação foi feita, mas rompida em setembro de 2021, dois meses antes da tragédia aérea com Marília Mendonça. Segundo Murilo, as brigas bobas e supérfluas falaram mais alto. 

Publicidade

O sertanejo revelou na entrevista o desejo de casar com Marília no período que antecedeu o último término do casal. “Eu já estava com a ideia de dar uma passo para a frente, o Léo já ia fazer dois anos”, revelou Murilo, que almejava subir ao altar com Marília Mendonça, mas teve as pequenas brigas como um empecilho, à época, para selar o casamento.

Publicidade