in

Resumo Bela, a Feia (29/08): Rodrigo faz proposta para Valentina, que fica animada

RecordTV

Em Bela, a Feia, na RecordTV, Valentina se anima com proposta feita por Rodrigo, no capítulo desta quinta-feira, 29 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, Rodrigo planeja se juntar a empresa de seu tio. Rodrigo custa em acreditar que tenha um filho. Em seguida, ele diz que pretende se mudar para casa de sua mãe. Vera, vendo que o filho está feliz, pede que ele tenha um pouco mais de paciência.

Mesmo se mostrando contrário, o rapaz diz que não tem nenhum problema. Diogo fica com ciúme de Diego. Evira diz que não vai mais fazer o trabalho de personal manicure, pois está muito cansada. Animado, Rodrigo chega na produtora.

Publicidade

Nelson questiona Hortência sobre o romantismo de Clemente. Márcia divida de Ricardo, pois não tem certeza se ele vai seguir seu conselho pessoal. Cíntia se mostra solidária com Ricardo, que está decidido a fazer um acordo com os sequestradores.

Publicidade

Valentina é apoiada pelos funcionários

Ataulfo debocha de Verônica. Regina pede que sua neta leve os salgados para o boteco. Valentina, na agência, recebe o apoio de todos os funcionários, que prometem lhe ajudar. Rodrigo, conversando com Bela, fala sobre a dobradinha entre sua empresa e a Mais Brasil.

Publicidade

Rodrigo deixa Valentina animada

Verônica, sem saída, aceita o valor oferecido por Ricardo. A proposta de Rodrigo deixa Bela animada. Na produtora, os dois combinam de almoçar juntos. Nati discute com Max. Valentina vai ao banco conversar com o gerente.

Depois de falar com o gerente, Valentina, ao voltar para a agência, em sua sala, comemora o feito com uma dancinha. Dinorá se mostra intrigada com a empresária.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.