in

Se Nos Deixam – Sérgio humilha o filho diante de todos, mas Gonçalo não deixa barato: ‘você era um farsante!’

Gonçalo não conseguirá ficar calado diante da humilhação de Sérgio, em Se Nos Deixam.

SBT

Sérgio humilhará Gonçalo na frente de todos, nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, no SBT, nas novelas da tarde da emissora, mas ele não deixará barato e dirá tudo que está em sua cabeça para o patriarca: “você era um farsante!“.

Publicidade

O clima entre Gonçalo e Ernesto ficará cada vez mais tenso, pois o patriarca acabará descobrindo que o herdeiro foi expulso da faculdade e soltará os cachorros em cima dele, porém, Sérgio não fará isso sozinho. O âncora de jornal fará questão de expor Gonçalo na frente da família toda.

Sérgio dirá que o filho é uma vergonha para a família toda, pois sentiu uma humilhação tremenda ao receber uma ligação do reitor da universidade comunicando que ele estava fora. Desta vez, no entanto, ao invés de baixar a cabeça para o pai como sempre faz, Gonçalo resolverá confrontá-lo e dizer tudo que está pensando para ele.

Publicidade

Gonçalo ataca Sérgio

Sem nem pensar duas vezes, Gonçalo dirá que o pai também não pensou duas vezes antes de enganar toda a família: “você era um farsante!“. Sérgio ficará fora de controle e pedirá que seu filho se cale, pois não admitirá que ele lhe confronte debaixo do seu próprio teto.

Publicidade

Alice e Eva tentarão acalmar o garoto para que ele não continue com as ofensas, mas Gonçalo continuará afirmando que o pai não passa de um farsante. Alice perguntará ao filho o motivo dele não ter lhe contado sobre a expulsão e Gonçalo dirá que sabia que eles iriam ficar bravos.

Publicidade

Alice tenta confortar Gonçalo

Além disso, Gonçalo garantirá querer evitar uma briga, pois está cansado de ver seus pais brigando toda hora. Alice ficará aflita pelo sofrimento de seu herdeiro. Se Nos Deixam vai ao ar por volta das 18h45 de segunda a sexta.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.