in

BBB22: elenco é chamado ao confessionário e todos fazem teste de Covid-19

Diante de tantas suspeitas, finalmente a produção resolveu testar os confinados.

Reprodução Gshow

Finalmente o público poderá respirar aliviado. A Globo cedeu à pressão e a produção do BBB22 convocou todo elenco ao confessionário para poderem fazer teste de Covid-19. Jade Picon estava no quarto Lollipop quando comentou sobre o ocorrido.

Publicidade

“Se me chamarem, vai ser só para um confere porque já me passaram tudo”, disse Maria após avisar Jade Picon do alerta emitido pela produção do programa. Vyni, que tem deixado os fãs preocupados nos últimos dias, comentou que felizmente está se sentindo melhor e que no dia anterior quase não tossiu.

Pouco depois, Jade contou aos colegas que foi chamada ao confessionário pensando que seria para uma consulta, mas foi um teste de Covid. “Enfiaram dois cotonetes em cada nariz meu. Nossa, que horrível”, confessou a influenciadora digital.

Publicidade

Há dias os internautas estão comentando nas redes sociais sobre a necessidade de todo elenco ser submetido ao teste para saber se tem alguém infectado na casa.

Publicidade

Luciano, o primeiro eliminado do BBB22, testou positivo após dois dias fora da casa, entretanto, ninguém sabe quando e onde ele teria sido infectado.

Publicidade

Uma deputada federal chegou a recorrer ao governador do Rio de Janeiro para que a Globo fosse obrigada a testar todo elenco.

Até o momento ninguém sabe se a emissora carioca fez a testagem com os confinados por livre e espontânea vontade ou se recebeu alguma ordem das autoridades.

Nas redes sociais os fãs comemoram a decisão e acreditam que será um alívio para todos, dentro e fora do BBB22, saber que o elenco não foi infectado pelo coronavírus e que o jogo pode seguir normalmente.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br