in

BBB22: Laís flagra Maria e Eliezer juntos e conta os detalhes da pegação: ‘Vi tirando o negócio’

Maria só conseguiu ficar com o brother na segunda tentativa e o clima esquentou entre eles.

UOL Reprodução Globo/Montagem Russel

Na manhã desta quinta-feira no BBB22, Laís Caldas estava bem empolgada com o que viu durante a madrugada e não aguentou ficar calada, acabando contando tudo. É que a médica flagrou a pegação entre Eliezer e Maria, então disse a Bárbara que nem conseguiu dormir direito, pois viu tudo que aconteceu no quarto.

Publicidade

Acho que vi tirando o negócio”, confessou a dermatologista. Assim que gravou o raio-x, Laís perguntou a Bárbara se ela voltaria para a cama e como a gaúcha disse que não dormiria mais, a goiana perguntou se poderia ficar na cama dela.

Eu estou moída. A Maria e o Eli…”, disse Laís, deixando claro que sabia de muita coisa. A loira se mostrou curiosa para saber se os dois realmente ficaram juntos e a dermatologista revelou que não conseguiu dormir e viu tudo, já que estava deitada bem de frente para eles, assistindo de camarote.

Publicidade

Perplexa, Bárbara quis saber todos os detalhes e Laís contou tudo que viu. A sister disse que Eli e Maria fizeram muito barulho e deu para ver quando o brother tirou ‘o negócio’. A gaúcha ficava cada vez mais chocada com o relato e perguntou se o casal se preocupou com a segurança.

Publicidade

Mas não foi só Laís que ficou espantada com o que viu de madrugada, Vyni também comentou que o casal nem se importou com o fato de ter gente no quarto e que fez muito barulho.

Publicidade

As imagens viralizaram nas redes sociais e os internautas se dividiram. Enquanto uns acham que eles estão apenas aproveitando o BBB22, outros acreditam que Maria e Eliezer podem acabar sendo mal interpretados e serem prejudicados no jogo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br