in

Em sincera ligação telefônica, Silvio Santos conta o porquê de fim de programa do SBT

O comunicador afirmou que uma das razões de tal decisão foi a sua filha Patrícia Abravanel.

Foto: Reprodução/ SBT

Nesse último ano, o SBT tem enfrentado uma das maiores crises da emissora. O canal está sofrendo com um número muito baixo de audiência, o que tem afetado a programação. Por causa dos resultados insatisfatórios, o alto escalão da emissora está tentando fazer de tudo para reverter a situação, que tem ficado pior a cada dia que passa.

Publicidade

Diante desse cenário de caos, Silvio Santos decidiu fazer uma série de mudanças na programação do SBT para tentar alavancar a emissora novamente. Mesmo afastado da direção e das telinhas, o Homem do Baú continua trabalhando de casa e tem feito de tudo para salvar a empresa.

Uma das medidas adotadas pelo comunicador foi decretar o fim do programa Vem Pra Cá, que estava acumulando uma série de fracassos e não estava correspondendo às expectativas dos executivos da emissora. A atração ainda estava custando uma fortuna para ser colocada ao ar todos os dias e não estava dando retorno para suprir os próprios gastos.

Publicidade

Por conta dos resultados desastrosos, o apresentador decidiu que iria retirar o programa do ar. Silvio Santos estava tão incomodado com o programa que chegou a fazer uma ligação telefônica para os executivos dizendo que iria acabar com a atração. De acordo com informações do portal TV pop, o dono do SBT afirmou que janeiro seria o último mês da revista eletrônica na grade da programação de sua emissora.

Publicidade

O motivo que fez Silvio Santos tomar essa decisão veio à tona recentemente. Segundo o site, o comunicador afirmou que a ausência de Patrícia Abravanel no comando do programa foi uma das razões que o motivou a cancelar a atração e que só manteve a revista por conta da filha que o pediu.

Publicidade

Ainda de acordo com o portal, o alto escalão da emissora tentou convencer o comunicador para voltar com a atração, mas Silvio Santos acabou negando. Na ocasião, o comunicador afirmou que a partir do momento que Patrícia Abravanel começou a comandar outras atrações, tendo que se ausentar do Vem Pra Cá, não existia mais uma razão para manter o programa no ar.

Publicidade