in

Resumo Caminhos do Coração (29/08): Guiga pressiona Marcelo e Maria

RecordTV

Em Caminhos do Coração, Guiga coloca Marcelo e Maria contra a parede, no capítulo deste 29 de agosto, quinta-feira.

Publicidade

Ainda no capítulo, Érica revela que assistiu uma matéria na TV, em que Maria estava sendo acusada de matar o pai. Júlia, querendo que Taveira se cale sobre os mutantes, questiona para saber quanto ele quer pelo seu silêncio.

Metaformorfo, transformado em Lucas, dá vários socos em Rodrigo. No quarto Danilo e Lúcia conversam. Logo depois, apavorada, Regina entra no quarto de Irma e diz estar com medo de ter sido perseguida por Metamorfo.

Publicidade

Metamorfo, assim que Danilo sai do quarto, se transforma no rapaz, agarra Lúcia, que não entendendo nada, adora a atitude dele. A ver Pepe transformado, Gúdi fica morrendo de medo, porém, o homem diz para ele ficar sossegado, pois não vai agarrá-lo.

Publicidade

Em caminhos do Coração, Danilo enfrenta Metamorfo

Enquanto isso, Ana Luz, conversando com uma presa, conta sua história para ela. Danilo, ao voltar para o quarto, fica assustado, pois dá de cara com Lúcia agarrando um clone seu. Querendo confrontar o mutante, Danilo acaba se dando mal, pois leva vários socos de Metamorfo.

Publicidade

Na clínica, César, percebendo que Júlia vai liberar Dino, mas ele não, se revolta. Helga, querendo saber notícias de Ramon, entra em contato com a clínica, mas Beatriz mente para ela. Cris e Marli se reencontram.

Érica se lembra de Maria

Marcelo e Maria resolve ir até a casa de Guiga para entender mais sobre os mutantes. Maria se encanta com as meninas, porém, Érica lhe observa com olhar de desconfiança. Em seguida, interrompendo o pai, Érica se lembra de onde conhece Maria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.