in

Mar de Amor: Oriana arma plano para estragar casamento de Santos

Oriana não está aceitando o fato que Santos subirá ao altar com Rainha e decide agir.

SBT

Oriana não quer ficar sem Santos e armará um plano macabro para conseguir acabar com o casamento dele, nos próximos capítulos de Mar de Amor, exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora.

Publicidade

Oriana não está conseguindo lidar com a sensação de perder Santos para sempre. Decidida a fazer qualquer coisa para que o rapaz não se case, a filha de Leon decidirá agir por conta própria antes que seja tarde demais. No dia do casamento de Santos, Oriana aparecerá na cerimônia.

Oriana, no entanto, não irá sozinha, e sim, com homens armados. A jovem afirmará que não deixará Santos se casar com ninguém e raptará o rapaz. Ao ver seu noivo sendo sequestrado, Rainha ficará em desespero e pedirá que alguém faça alguma coisa para impedir que seu amado se vá.

Publicidade

Oriana sequestra Santos

Enquanto isso, Oriana manda os homens ameaçarem a vida de Santos para que ele não se faça de difícil e entre no barco. Após conseguir fazê-lo entrar no barco, Oriana segue com ele para outro lugar, uma ilha deserta onde ninguém conseguirá localizá-los tão fácil.

Publicidade

Sozinhos, Santos dirá que chegará ao local e dirá para Oriana que o que ela fez não é certo. O rapaz exigirá que ela lhe leve de volta para a vila o quanto antes, pois tem que se casar e não pode deixar para depois, pois não a quer mais. Em seguida, Santos perceberá que Oriana não ancorou o barco.

Publicidade

Santos surta e Oriana o beija

Indignado, ele questionará o que ela está pensando em fazer, pois só pode estar ficando louca tendo uma atitude dessas. Oriana dirá que está ficando louca de amor e não vai mais esconder seus sentimentos. De surpresa, Oriana beijará Santos.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.