in

João Guilherme Silva, filho de Faustão, comemora a chegada dos 18 anos com uma grande festa

O aniversariante passou o maior parte do tempo trocando beijos com a nova namorada, de 33 anos.

Purepeople

João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva e Luciana Cardoso, que vem se destacando através da sua participação no Faustão na Band, programa que o pai passou a comandar na emissora do Morumbi, completou 18 anos e não deixou a data passar em branco.

Publicidade

Ele comemorou a chegada da idade nova em grande estilo com uma festa realizada na cobertura triplex, onde reside com a família, localizada na Cidade Jardim, área nobre da capital paulista.

Uma famosa promoter paulistana foi contratada para o evento e organizou a seleta lista de convidados, que incluía nomes como Enzo Celulari, Marina Ruy Barbosa, Giovanna Lancelotti, Di Ferrero, Isabelli Fontana e Mariana Rios, entre outros.

Publicidade

Mariana Rios chegou a encontrar o cantor Di Ferrero, seu ex noivo, que estava acompanhado pela atual mulher, a top internacional Isabelli Fontana. Os três se cumprimentaram cordialmente e nenhuma espécie de climão ficou pairando no ar.

Publicidade

Faustão e a mulher, Luciana Cardoso, pais do aniversariante, também estavam presentes.

Publicidade

João Guilherme permaneceu a maior parte do tempo trocando beijos apaixonados com sua atual namorada, a modelo Schynaider Moura. O relacionamento foi assumido há duas semanas.

Os dois se conheceram em Saint Barth, no Caribe, através de um amigo comum, que funcionou como cupido.

Desde então, esse namoro passou a ocupar um imenso espaço nos veículos de imprensa de todo o Brasil e virou o motivo principal das conversas das altas rodas. Isso se deve ao fato de João Guilherme ter 18 anos e Schynaider já ter completado 33.

Além disso, ela é mãe de três filhas com o milionário empresário Mario Bernardo Garnero, que até o ano passado era seu marido.

Publicidade