in

Se Nos Deixam: Gonçalo abre o jogo e troca socos com o pai: ‘Você perdeu qualquer autoridade’

Gonçalo não conseguirá ficar só na discussão e agirá ao levar um soco do pai.

SBT

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Gonçalo abrirá o jogo com seu pai, dirá tudo que pensa e os dois acabarão saindo na mão: “Você perdeu qualquer autoridade”.

Publicidade

O clima entre Gonçalo e Sérgio não anda nada bem, porém, o pai do rapaz não está muito feliz com o que ele anda fazendo, afinal, suas atitudes têm feito ele cometer grandes besteiras, muitas vezes irreversíveis. O clima, no entanto, ficará ainda mais pesado quando Gonçalo for expulso da faculdade.

Durante uma conversa dos dois, Gonçalo será sincero com Sérgio e dirá que detesta fazer medicina, pois seu sonho sempre foi ter uma profissão diferente. Sérgio não conseguirá se conformar com a recusa de seu herdeiro em seguir os passos do avô. O âncora de jornal dirá que ele seria uma decepção para a família se o avô estivesse vivo.

Publicidade

Gonçalo retruca Sérgio

Gonçalo retrucará e dirá que o avô também estaria decepcionado com ele se estivesse vivo, mas Sérgio pedirá que ele tome cuidado com o que fala. Gonçalo garantirá que ele perdeu qualquer oportunidade de repreender quem quer que seja.

Publicidade

Sérgio proibirá o filho de desrespeitá-lo, mas Gonçalo continuará atacando. Sérgio dirá que aquela é a casa dele e xingará que seu filho o respeite como ele merece, pois não está disposto a levar desaforo para casa.

Publicidade

Sérgio escuta o que não quer e continua brigando com Gonçalo

Completamente alterados, os dois acabam partindo para as vias de fato e Gonçalo desabafará: “Você perdeu qualquer autoridade”. Os dois continuarão trocando socos pela sala. A cena ainda não tem data para ser exibida na tela do SBT. O folhetim vai ao ar sempre depois de Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.