in

Após declaração polêmica, sogra de Jojo Todynho detona o ex-marido e explica ausência em casamento

A mãe do militar criticou o pai de seus três filhos e contou o motivo de Renato não ter sido convidado para a cerimônia.

Foto: Divulgação/ UOL

No sábado (29/01), a cantora Jojo Todynho se casou com o militar Lucas Souza, em uma cerimônia reservada em um sítio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Publicidade

Dias após a cerimônia, o pai de Lucas, Renato Souza, esclareceu por que não compareceu no casamento do próprio filho. Segundo ele, o militar disse que não queria que ele participasse do casório.

O homem falou que Lucas negou suas próprias origens e que tal atitude o entristeceu muito. ele ainda disse que não esperava isso do filho. “Me entristeci muito”, relatou Renato.

Publicidade

O pai do militar ainda revelou que a família que mora no Paraná só sabendo do casamento por causa das redes sociais e que Lucas não convidou ninguém. “Ninguém ficou sabendo. Só pelas mídias”, disse Renato.

Publicidade

Após a declaração polêmica do pai do militar, a mãe de Lucas utilizou as suas redes sociais para expor os reais motivos de Renato não ter sido convidado para o casamento e detonou o ex-marido.

Publicidade

Em um vídeo publicado no Instagram, Marcia Antocevicz afirmou que Renato nunca participou da vida do filho e que nunca foi um bom pai. Ela ainda disse que ele não fazia questão dos filhos e que não os visitava.

Na ocasião, a mãe de Lucas relatou que seu casamento durou cerca de 12 anos e foi um relacionamento abusivo e que sofreu muito ao longo da relação. Ela relatou que foi traída e esfaqueada pelo ex-marido. “Fui traída, fui esfaqueada, tudo que você imagina aconteceu na minha vida”, desabafou a mulher.

Marcia ainda revelou que até hoje ela tem uma medida protetiva contra ele e vários boletins registrados. Por essas razões, a mãe do militar afirmou que Lucas não tem contato com o pai, e por isso não queria que ele fosse ao casamento.

Publicidade