in

Traição, facada e e exclusão: casamento de Jojo Todynho é rodeado por polêmicas entre familiares

Pai e mãe do marido de Jojo Todynho deram declarações polêmicas nas redes sociais.

Instagram Jojo Todynho / Arquivo pessoal

Jojo Todynho, de 24 anos, e Lucas Souza, de 21, se casaram, estão curtindo a lua de mel no Ceará, mas o entorno do casamento deles está pegando fogo. Renato Souza, pai de Lucas, usou as redes sociais para dizer que havia sido excluído do casamento do filho. O caso repercutiu e muita gente ficou sem entender o motivo.

Publicidade

A decisão de deixar Renato de fora não teve nada a ver com Jojo. Foi Lucas quem decidiu não convidar o pai para a cerimônia que aconteceu no sábado (29), no Rio de Janeiro. Agora, foi a vez da mãe de Lucas, Marcia Antocevicz, se manifestar sobre a ausência de Renato do casamento.

Sem papas na língua, a mãe de Lucas afirmou que Renato nunca criou o filho e garantiu que foi sempre ela que cuidou dos três filhos. Marcia foi além e contou detalhes do convívio de 12 anos com Renato. Segundo ela, o relacionamento foi abusivo.

Publicidade

“Fui traída, fui esfaqueada e foi a pior coisa que aconteceu na minha vida”, desabafou. Marcia afirmou que se dedicava a cuidar dos filhos enquanto Renato, que trabalha como caminhoneiro, ficava na bagunça e na folia. Essa situação causou o desgaste no relacionamento de pai e filho e pode ter contribuído para que Lucas não convidasse Renato para o casamento.

Publicidade

Alheios a tudo isso, pelo menos nas redes sociais, Jojo e Lucas curtem lual de mel em Jericoacoara, um dos pontos turísticos mais incríveis do Brasil, no Ceará. Os dois viajaram para a lua de mel acompanhados de um casal de amigos. Os dois devem retornar ao Rio de Janeiro, onde vão morar, nos próximos dias.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!