in

Deputada pede que governo teste ‘urgentemente’ os brothers do BBB22; Globo destaca transparência

Rumores de que ao menos três participantes do Big Brother Brasil 22 estariam com Covid-19 movimentaram a web.

Reprodução/Globo

Carla Zambelli demonstrou preocupação com os participantes do Big Brother Brasil 22. A deputada federal pediu que a Secretaria Municipal do Rio de Janeiro faça testes de Covid-19 em todos os confinados na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Por meio do seu perfil no Twitter, Zambelli contou na última quarta-feira, 2, que no ofício enviado ao governo foi destacado o fato de Luciano, primeiro eliminado do programa, ter testado positivo apenas 48 horas após ter deixado o confinamento.

No comunicado, a deputada federal contou ter oficializado um pedido para que a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro realize testes nos participantes do BBB22 “urgentemente”. Ressaltando que Luciano testou positivo apenas algumas horas após ter deixado a casa, Zambelii diz que ele só pode ter contraído o vírus lá dentro. Além disso, ela ainda destaca que diante do fato de outros participantes também terem apresentado sintomas, os mesmos já deveriam ter sido testados e os resultados divulgados ao público.

Publicidade

Além de Luciano, que já teve o diagnóstico positivo da doença, Vyni também anda com uma tosse muito intensa dentro do BBB, algo que não passou despercebido pelos internautas. Na última terça-feira, 2, inclusive, chegou a surgir boatos de que três dos participantes do reality estariam com Covid-19.

Publicidade

O portal de notícias Metrópoles entrou em contato com a produção do reality show global e foram informados que Vyni está bem e sendo submetido aos cuidados médicos necessários. E mais, a emissora afirmou ainda que sempre agiu de forma transparente com qualquer assunto relacionado ao coronavírus. “E seguiremos assim”, destacou.

Publicidade
Publicidade