in

Jojo Todynho rompe o silêncio e esclarece se está grávida; rumores agitam fãs na web

No fim de semana, após 5 meses de namoro, a funkeira se casou com o militar Lucas Souza.

Foto: Reprodução/ Instagram @jojotodynho

No último fim de semana, após 5 meses de namoro, a funkeira Jojo Todynho se casou com o militar Lucas Souza em sítio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A cerimônia foi privada e contou com a presença de vários famosos.

Publicidade

Dias depois do casamento da cantora, os internautas começaram a especular que Jojo estaria grávida. No entanto, a assessoria da artista negou a informação e afirmou que a funkeira utiliza um dispositivo intrauterino para prevenir uma possível gravidez.

Apesar da nota da equipe da cantora, os fãs da artista não entenderam o motivo de Jojo ter se casado tão rápido com o militar e continuam achando que ela está escondendo alguma coisa.

Publicidade

Os internautas ainda lembraram que quando a funkeira anunciou que iria se casar com Lucas ela afirmou que seu sonho de construir uma família estava se realizando, o que deixou algumas suspeitas de que ela realmente estaria esperando o primeiro filho.

Publicidade

Pai de Lucas diz que filho não o convidou para o casamento: ‘negou suas origens’

Publicidade

Recentemente, o pai de Lucas, Renato Souza, revelou o motivo de não ter comparecido ao  casamento do próprio filho. Segundo ele, o militar disse que não gostaria que ele fosse na cerimônia.

O homem falou que Lucas negou suas próprias origens e que não queria que nenhum familiar que reside no Paraná – onde ele nasceu e foi criado- fosse ao casório. O pai do militar falou que ficou incrédulo com o pedido do filho e disse que está muito triste e que não esperava isso dele.

Ele disse que os familiares só ficaram sabendo do casamento por causa da mídia e que Lucas nem avisou que iria se casar com Jojo. “Ninguém ficou sabendo. Só pelas mídias”, disse Renato.

Na ocasião, o pai do militar disse que durante a conversa, Lucas afirmou que ele não faz parte de sua vida e que ele não participou de sua criação, e por conta disso não merecia ir ao casamento. Apesar disso, Renato negou as acusações do militar e disse que ficou muito triste com o jeito que seu próprio filho o tratou. “Me entristeci muito”, disse Renato.

Publicidade