in

Resumo Topíssima (29/08): André leva culpa por fuga de Taylor

RecordTV

Em Topíssima, na RecordTV, André é acusado de facilitar fuga de Taylor, no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, 29 de agosto.

Publicidade

Ainda no capítulo, a troca de Jade por Taylor é concretizada. Paulo Roberto consegue ir embora, porém, sai com o braço machucado, após levar um tiro de André. Mesmo ferido, o vilão consegue escapar das garras da polícia.

Zeca vai com Vitor até a delegacia, para que ele possa se entregar. Ao chegarem no local Edevaldo diz que o rapaz ficará preso, pelo menos até que se averígue todas as informações. Sophia, com muita raiva, desconta todo seu ódio em cima de sua irmã, Andrea.

Publicidade

Em Topíssima, André vai embora de casa

Magoada com a atitude de sua irmã, Andrea, que também não é de engolir desaforo, diz que vai embora da casa dela para nunca mais voltar, pois não quer passar pela humilhação que ela está lhe fazendo ter.

Publicidade

Sem ter aonde ir, Andrea resolve pedir abrigo na casa de Fernando. Clementina, não querendo deixar a menina passar por apuros, vai até a casa de Fernando. No local, ela tenta fazer com que a menina volte para a casa.

Publicidade

André é acusado de ajudar Taylor

Depois de ser convencida a voltar para casa, frente a frente com Sophia, Andrea acaba se entendo com a irmã. Na delegacia, André é acusado de ter contribuído para a fuga de Taylor. Graça promete para o delegado que vai cuidar de Jade para ele.

Depois de passar por um susto, após ser baleado pelo delegado André, Paulo Roberto recebe uma ótima notícia. O reitor fica sabendo da decisão de Lara em tirar Sophia da presidência do Grupo Alencar. A notícia o deixa radiante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.