in

Vai sair da Globo? Fátima Bernardes já tem data para se despedir do Encontro

Apresentadora do Encontro vai deixar a atração em meados de agosto, após 10 anos de programa.

Reprodução Globo

Fátima Bernardes trocou o departamento de jornalismo pela linha de shows da TV Globo em dezembro de 2011. No dia 5 daquele mês, ela apresentou o Jornal Nacional ao lado do então marido William Bonner pela última vez. Fátima foi substituída por Patrícia Poeta.

Publicidade

Em junho de 2012, a apresentadora estreou no comando do Encontro. A atração matinal da TV Globo foi colocada no ar nas manhãs da emissora no lugar dos desenhos da TV Globinho. Até hoje há internautas que pedem a volta dos desenhos na faixa matinal da maior emissora do Brasil.

Talvez a volta dos desenhos nunca aconteça, mas o Encontro estaria com os dias contados. Há algum tempo se fala sobre a saída do programa do ar. Não se tem certeza se isso vai acontecer, mas é praticamente certo que Fátima Bernardes vai dar adeus ao programa no começo do mês de agosto.

Publicidade

A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do R7. Logo depois do aniversário da comemoração dos 10 anos de programa, Fátima vai se despedir da atração. Sem a jornalista, a Globo terá a opção de dar o Encontro para outra pessoa, como Fernanda Gentil ou Patrícia Poeta, ou acabar de vez com a atração.

Publicidade

Encontro vai sair do ar? 

Ainda não está confirmado que o Encontro vai sair do ar, mas Fátima Bernardes deve deixar o comando do programa em meados de agosto. No fim do ano, entre novembro e dezembro, a Globo vai exibir a Copa do Mundo. As partidas da primeira fase estão programadas para as 7h, 10h, 13h e 16h. Muita coisa vai mudar na programação da emissora para alocar as partidas do Mundial do Catar. 

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!