in

Nos Tempos do Imperador: Samuel se dá mal e vai preso após implorar pela ajuda de Salustiano

Samuel (Michel Gomes) será preso após pedir a ajuda de Salustiano (Alexandre Zachia) na novela.

TV Globo

Samuel vai pedir a ajuda de Salustiano na tentativa de provar a sua inocência, porém, acabará sendo preso mais uma vez nos últimos capítulos de Nos Tempos do Imperador. O engenheiro vai ser denunciado como foragido da justiça para a polícia pelos devotos do beatos da trama global das seis.

Publicidade

No capítulo que será exibido hoje(3) á noite na telinha da Globo, o engenheiro estará acompanhado de Pilar no acampamento dos romeiros do ex-jagunço que fica localizado no interior da Bahia. Mas, ambos acabarão sendo expulsos por dois homens armados que estarão cumprindo ordens de Madalena.

Samuel perguntará porque Salustiano não foi até lá para mandar eles irem embora pessoalmente.  A irmã de Dolores dirá que deve ser pelo fato do homem ter dívidas com o seu marido, mas sem ter outra opção, o casal será obrigado a deixar o acampamento.

Publicidade

Depois de algumas horas, o ex-escravo retornará ao local disposto a conversar com o ex-jagunço, que não estará perto de Madalena nesse momento. Samuel dirá que já que o homem está comprometido em fazer o bem, ele tem a obrigação de lhe contar o que de fato aconteceu na morte do coronel, já que ele é a única testemunha que pode provar a sua inocência.

Publicidade

O beato prometerá que vai se entregar às autoridades, contar toda a verdade sobre o que aconteceu e libertar Jorge de um crime que ele não cometeu. Porém, Madalena acabará entregando o rapaz para a polícia dizendo que ele é o foragido que matou o coronel Ambrósio. Pilar ficará desesperada ao presenciar seu marido ser algemado e preso mais uma vez.

Publicidade
Publicidade