in

Jojo e marido não foram sozinhos para a lua de mel e curtem momentos com outro casal

Jojo Todynho e Lucas viajaram para a lua de mel no Ceará acompanhados de amigos.

Instagram Jojo Todynho

Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram no último sábado (29), no Rio de Janeiro. Depois do casamento, os dois viajaram para o Ceará. Eles estão curtindo a lua de mel em Jericoacoara, um dos destinos mais conhecidos e procurados do estado do Nordeste brasileiro.

Publicidade

Jojo e Lucas se conheceram no ano passado, em viagem para Cancún. O oficial do Exército de 21 anos e a cantora de 24 namoraram por cinco meses, antes de ficarem noivos. Logo depois, Jojo fez o anúncio do casamento. A cerimônia foi realizada a céu aberto.

Após o casamento, algumas polêmicas surgiram. O sogro de Jojo usou as redes sociais para dizer que foi barrado no casamento do próprio filho. Agora a mãe de Lucas rebateu e disse que o ex-marido já tentou esfaqueá-la. Enquanto isso, Jojo e Lucas curtem a lua de mel e, pelo menos nas redes sociais, parecem alheios a essas polêmicas.

Publicidade

Publicidade

Jojo leva o marido e mais duas pessoas para a lua de mel

Campeã do reality show A Fazenda, em 2020, Jojo Todynho viajou para lua de mel acompanhada do marido. A funkeira, porém, inovou. Ela e Lucas levaram um casal de amigos para curtir as praias paradisíacas de Jericoacoara. O quarteto posou para fotos que estão postadas nas redes sociais.

Publicidade

O casal de amigos é João e Renata Branco. Em foto publicada nas redes sociais, os quatro aparecem em um carro nas dunas da praia cearense. Os casais estão hospedados em um hotel que fica à beira-mar. Jojo e Lucas vão morar no Rio de Janeiro, onde já tinham residência. Os fãs da cantora estão torcendo pela felicidade dela.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!