in

BBB22: Pedro Scooby sonhava em ser caubói quando era criança

O surfista também se dedica à criação cavalos, que ele define como um dos seus amores.

O Globo

Não resta a menor dúvida de que Pedro Scooby, atualmente integrando o time de participantes do BBB22, é considerado um dos melhores surfistas do mundo pelas vitórias que obteve em competições internacionais às quais já disputou.

Publicidade

Porém, o que pouca gente sabe é que quando era criança, o seu maior sonho era se tornar caubói. Ele já avisou que no caso de virar líder na competição, irá solicitar à produção do programa uma festa, onde o faroeste seja o tema.

Como os cavalos, desde essa época, continuam sendo a sua paixão, Scooby também se dedica à criação de espécies da raça Manga Larga Marchador.

Publicidade

Sempre que suas atividades esportivas e os demais compromissos profissionais permitem, ele faz questão de se dirigir a um haras em Barra do Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro, onde perde a noção do tempo montando e passando várias horas na companhia dos seus animais.

Publicidade

Durante uma conversa com seus companheiros de confinamento, o surfista declarou: “Aos 5 anos, o surfe entrou na minha vida, e aos 6, entrou o cavalo! Hoje, carrego esses dois amores comigo! Surfe virou profissão, mas sempre que posso dou uma fugidinha para o mato!”

Publicidade

Através das suas redes sociais, ele já postou várias fotos ao lado de Ioiô, um dos seus animais preferidos.

Durante as suas muitas viagens pelo mundo, Scooby sempre tenta encontrar um cavalo para poder montar. Ele conta também que ensinou Luana Piovani a montar pela primeira vez durante uma viagem à Patagônia.

Por sua vez, Cintia com quem está casado atualmente, já tinha uma certa experiência quando foram juntos a um haras.

Como mora em Portugal e está sempre viajando, Scooby deixa os animais aos cuidados do irmão mais novo, que assim como ele também é apaixonado por cavalos, que define como anjos de quatro patas.

Publicidade