in

Carinha de Anjo: após terminar namoro com Gustavo, Cecília recebe convite de outro pretendente

Cecília ficará divida, pois não saberá se deve aceitar ou recusar o convite recebido.

SBT

Na novela Carinha de Anjo, exibida na tela do SBT, após terminar com Gustavo e ficar totalmente desacreditada no amor, Cecília será surpreendida com o aparecimento de um novo pretendente, que lhe fará um convite tentador.

Publicidade

Após terminar o seu relacionamento com Gustavo da pior maneira possível, Cecília ainda terá pela frente um longo caminho a trilhar para encontrar a tão sonhada felicidade que busca, porém, no campo do amor, a demora pode estar mais perto de acabar que ela imagina.

A ex-noviça ganhará um novo pretendente que fará um convite tentador para ela. Tudo começará com Cecília recebendo flores de André. Junto, o rapaz mandará um cartão convidando-a para um jantar. Cecília ficará dividida entre aceitar ou recusar o pedido de André.

Publicidade

Cecília se aconselha com Fátima

Sem saber o que fazer, Cecília resolverá se aconselhar com Fátima. Sem nem pensar duas vezes, Fátima dirá que ela deve aceitar o pedido de André e se permitir conhecer novas pessoas, pois não pode ficar remoendo sua dor. Mais para frente, Cecília acabará aceitando o pedido de André.

Publicidade

Enquanto isso, Verônica partirá com tudo para cima de Gustavo, na intenção de fazê-lo lhe dar uma chance e não deixá-la esperar mais do que já esperou. Não demora muito para que Gustavo aceite às investidas da secretária e a beije com todo carinho que existe.

Publicidade

Gustavo e Cecília rompem e Verônica tem grande influência no término

O relacionamento de Gustavo e Cecília será abalado por Verônica> Durante uma conversa com a rival, Cecília a escutará dizer que só está com ele por conta de Dulce Maria e que o sentimento que a ex-noviça diz ter é falso.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.