in

Helicóptero caiu? Sikêra se deleita com entrada de repórter ao vivo: ‘meu Deus do céu, na torre não’

Repórter entrou ao vivo no programa Alerta Nacional e Sikêra zombou após saída repentina do ar.

Reprodução RedeTV!

Sikêra Jr. retornou das férias de fim de ano e voltou a apresentar o Alerta Nacional, programa produzido na TV A Crítica, em Manaus, e exibido para todo o Brasil pela RedeTV!. Sikêra voltou daquele jeito. Ácido como sempre, ele fez piada com o repórter Ed Polo, que entrou ao vivo de São Paulo a bordo do helicóptero da RedeTV!.

Publicidade

“Vai cair ou não vai?”, disse Sikêra ao dar as boas-vindas para o repórter. Ed Polo estava sobrevoando o Pico do Jaraguá, na zona norte da cidade de São Paulo. O sinal começou a oscilar até que caiu totalmente. Foi neste momento que Sikêra causou ao vivo no Alerta Nacional.

“Problemas no Helicóptero. Meu Deus do céu. Meu Deus do céu. Na torre não. Não, Osama. A caixa preta a gente vai ouvir sexta-feira”, disse o jornalista. Os demais participantes do programa davam risada fora do ar. Logo depois, o sinal foi retomado e Ed Polo voltou ao vivo.

Publicidade

Alerta Nacional mistura humor e jornalismo

Sikêra Jr. já passou por diversas emissoras de TV, mas nunca havia tido um programa exibido em rede nacional. No Amazonas, o Alerta Nacional tem alta audiência e isso chamou a atenção da RedeTV!. Desde 2020, a emissora paulista exibe o telejornal popular para todo o Brasil.

Publicidade

No ano passado, Sikêra renovou contrato com a emissora por cinco anos e passou a ganhar um alto salário. Atualmente, o Alerta Nacional é uma das principais atrações da RedeTV! e consegue ultrapassar a marca de 1 ponto na Grande São Paulo – feito raro para a emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo nos últimos anos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!