in

Por Amor: Rose e Fausto são pegos no flagra

Globo

Em Por Amor, nas próximas emoções que estão por vir, Rose (Karina Perez) é pega em flagrante dando dinheiro para Fausto (José Carlos Sanches).

Publicidade

Depois de ver Nando (Eduardo Moscovis) ser preso por um crime que ele não cometeu, Branca (Susana Vieira), contente com o resultado, combina o local do encontro para dar a última parte do dinheiro pedido pelo rapaz.

Cúmplice de Branca, Rose é encarregada da missão. Com o dinheiro nas mãos, ela parte em direção ao gerente. No início, ele pega a perua no local combinado, mas seguem para outro lugar, pois não querem dar na vista.

Publicidade

Rose e Fausto são fotografados

Os dois param em uma espécie de estacionamento. Um fotógrafo, que estará presente no local, começará a fazer várias fotografias de Fausto e Rose. Logo depois, vários carros entram no lugar, registrando o encontro dos dois.

Publicidade

Desesperados com a situação, os dois sabem que estão ferrados, pois acabam de ser flagrados. Mesmo com tudo parecendo perdido, Rose, na primeira oportunidade que vê, consegue entrar no carro e se salvar.

Publicidade

Rose foge

Sem nem pensar duas vezes, ela foge do local, deixando Fausto para trás. Sem se identificar, um dos homens diz saber que o gerente estava metido em toda a sujeirada, se referindo a prisão de Nando: “Eu tenho certeza que você estava envolvido nessa sujeirada toda com o rapaz”.

Na sequência, o homem comunica que levará Fausto para a delegacia, onde ele terá que contar tudo que sabe sobre a prisão de Nando, além de relatar o dinheiro que recebeu para se manter calado. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.