in

BBB22 – movimentação de edredom na madrugada pós festa viraliza na web: ‘pensando na minha avó, ela vai ver tudo’

Após muitos beijos durante a festa, Maria e Eliezer agitam o edredom no quarto Lollipop e causaram burburinhos na web.

INSTAGRAM I @BBB

Eliezer levou vários tocos de Maria durante inúmeras tentativas de ficar com a morena no BBB 22. Mas o brother não se deu por vencido, o fã da estrela pop internacional Britney Spears perdeu a vergonha e levou a atriz para o quarto Lollipop onde balançaram o edredom, dando o que falar na web.

Publicidade

O casal não se intimidou, e agitaram os lençóis, a performance do designer fez com que ele deixasse seu bumbum à mostra. Durante o ato eles tentaram disfarçar a empolgação, pois no quarto havia outros colegas de confinamento. Maria deixou a festa mais cedo, tomou banho e pegou alguns preservativos para aproveitar o clima.

Eliezer ficou envergonhado após Laís quebrar o clima ao comentar que a família de Eli assistiria tudo, pensativo ele sai do quarto e deixa Maria irritada. “Eu fiquei pensando na minha avó, ela vai ver tudo”, explicou o carioca, citando os irmãos mais novos.

Publicidade

Como era de se esperar, a madrugada quente com o casal, está dando o que falar nas redes sociais. Mesmo com a presença de outras pessoas no quarto, Maria e Eliezer não conseguiram segurar os hormônios, eles se pegaram ali mesmo, entre sussurros e gemidos.

Publicidade

Publicidade

O vídeo com o flagra do casal viralizou na internet, fãs do Big Brother Brasil estão causando burburinhos com o fato de Eliezer ter deixado sua parte íntima de fora. Outros lamentaram não ter assistido à cena por algum motivo. “Amanheci, mas não consegui ver o Eli e a Maria, a câmera que eu estava vendo, focou na Jessi e na Naiara”, escreveu a seguidora. Teve ainda quem achasse que o movimento que está faltando é no jogo e não debaixo dos edredons.

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.