in

‘Se estão confinados, como Covid-19 poderia entrar no BBB22?’ Globo é cobrada

Internautas cobram transparência da Globo e querem saber se participantes estão com Covid-19.

Reprodução Jets

A TV Globo tem sido cobrada nas redes sociais após participantes do BBB22 apresentarem sintomas que são parecidos com as da Covid-19. A emissora é bombardeada nas redes sociais para que se manifeste sobre resultados de testes realizados nos participantes.

Publicidade

Os telespectadores começaram a suspeitar depois que Vinicius apareceu tossindo. Tiago Abravanel havia reclamado de dor de garganta. Estes são sintomas comuns da variante ômicron. A Globo ainda não se posicionou sobre testagem dos participantes confinados.

No momento, há 18 participantes – 10 mulheres e 8 homens – na casa mais vigiada do Brasil, localizada nos estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Antes de o BBB22 começar, os 20 participantes estavam em um hotel. Três deles testaram positivo para a Covid-19 na época: Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada.

Publicidade

Devido ao teste positivo, os três tiveram que ficar isolados no hotel por mais alguns dias. O reality show começou no dia 17 de janeiro, mas eles só entraram na casa no dia 20, após quarentena e teste negativo. 

Publicidade

Como a Covid-19 poderia entrar no BBB22

Os brothers e sisters do BBB22 estão confinados em uma casa, sem acesso ao mundo exterior. Caso seja confirmado que há participantes com Covid-19, como a doença causada pelo coronavírus pode ter entrado na casa? A resposta é simples. Embora eles estejam confinados, há uma equipe trabalhando nos bastidores, alimentos que chegam, roupas para festas, para provas, dummies. Por enquanto, porém, isso é apenas uma hipótese já que não confirmação de resultado positivo para a Covid no reality show.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!