in

‘Ele passou pelo processo de vasectomia e eu o acompanhei’: Zilu expõe intimidade de Zezé, e Graciele rebate

Pelo Instagram, ex e atual mulher do cantor responderam perguntas feitas por internautas.

Reprodução Instagram Zilu Camargo / Reprodução Instagram Graciele Lacerda

Desde que se separou de Zezé Di Camargo, Zilu tem se tornado cada vez mais frequente nas redes sociais. Com o passar dos anos, a empresária foi conquistando milhares de fãs e passou a compartilhar o seu dia a dia no Instagram. Na última quarta-feira (2), a ex-mulher do cantor abriu uma caixa de perguntas em seu perfil e respondeu sobre diversos assuntos questionados pelos seguidores.

Publicidade

Em meio a inúmeras perguntas, um perfil no Instagram questionou a Zilu se Zezé Di Camargo havia passado por uma vasectomia. Bastante sincera, a empresária respondeu sem pestanejar e confirmou o procedimento feito pelo ex-marido.

“Sim!!! Ele passou pelo processo de vasectomia em 2012 e eu o acompanhei até a clínica”, escreveu Zilu ao responder o questionamento sobre a intimidade de Zezé Di Camargo. A empresária ainda contou que, à época, o sertanejo teria sido questionado pelo médico se gostaria de fazer a coleta do sêmen; segundo Zilu, o cantor teria recusado.

Publicidade

“Ele não quis por não ter mais a intenção de ter mais filhos”, conclui Zilu, que seguiu respondendo a outras perguntas feitas por internautas. Enquanto a ex-esposa de Zezé conversava com os seguidores em seu perfil no Instagram, a atual mulher do cantor também fazia o mesmo em sua conta na rede social.

Publicidade

Graciele Lacerda, que também abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram, se deparou com questionamento sobre o procedimento que Zezé teria se submetido no passado. “Zezé fez vasectomia em 2012 e não congelou sêmen? Como vocês pensam em ter filhos?”, indagou um perfil no Instagram.

Publicidade

Diante da pergunta, após resposta de Zilu, Graciele rebateu sobre o assunto e afirmou que ela e Zezé já têm os embriões para engravidarem. “Tem uma técnica chamada pulsão. Onde tira o sêmen através de uma agulha no saco. Aí você tira os óvulos e fecunda em cada sémen coletado. Para formar embriões”, esclareceu a influenciadora digital.

Publicidade