in

Sônia Abrão perde a paciência e acaba com Tiago Abravanel por falar de Silvio Santos e família

Após exposição de detalhes de sua vida pessoal, Tiago Abravanel não foi poupado pela apresentadora da RedeTV.

Imagem: Reprodução – RedeTV! – Instagram / Montagem – RD1

Quem conhece o trabalho de Sônia Abrão sabe que seus comentários sobre os participantes dos reality shows vão muito além das sua análise de jogo. A veterana, de 58 anos, costuma dar sua opinião também sobre o posicionamento dos jogadores em relação às suas vidas pessoais, principalmente quando se fala em famosos confinados.

Publicidade

E desta vez, a jornalista fez questão de mostrar que não lhe agradou nem um pouco a exposição de Tiago Abravanel com sua família. Na tarde de terça-feira, durante seu programa na RedeTV, Sônia criticou Tiago Abravanel, que é um dos concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil.

Curta e grossa, Abrão afirmou que longe dela questionar dores dos participantes e que cada um tem uma história a ser respeitada, mas ponderou que questiona até que ponto vale a pena expor a própria família num reality show que dura somente três meses e ele nem tem garantia de que chegará à final.

Publicidade

“Não estamos desmerecendo a mágoa, nem questionando a história, só estamos questionando a atitude. Não é melhor você resolver a história no âmbito familiar, conversando com a família?”, perguntou Sônia.

Publicidade

Ex-funcionária do SBT, Abrão ainda criticou as frases de Tiago no jogo, que diz ser uma pessoa que prega o amor e pontuou que, se ele realmente fosse tão amor como prega no jogo, jamais colocaria a vida pessoal dos familiares em tamanha situação de exposição: “Momentos de família a gente guarda para gente, porque essa é a nossa história, e ela precisa ser preservada”, afirmou.

Publicidade

Por fim, Sônia Abrão disse que jamais presenciou algum dos familiares de Abravanel falarem mal dele e ainda relembrou o trabalho de exposição do SBT para a participação do neto de Silvio Santos no Big Brother, com chamadas na TV e nas redes sociais.

O desabafo da apresentadora acontece após Tiago dizer que sempre tentou conquistar proximidade com Silvio Santos e as tias, mas que isso nunca aconteceu, revelando que não tem relação próxima com o dono do SBT, que é seu avô. 

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.