in

Pedro Scooby diz que agrediu o filho mais velho e é detonado nas redes sociais

O surfista Pedro Scooby revelou que já deu um tapa na cara de seu filho primogênito, Dom.

Foto: Reprodução/ Instagram @pedroscooby

Durante uma conversa com o ator Douglas Silva e a influencer digital Jade Picon, o surfista Pedro Scooby revelou que já deu um tapa na cara de seu filho primogênito, Dom, que tem 9 anos. O atleta também é pai dos gêmeos Bem e Liz, de 5 anos. Os três filhos são fruto de seu relacionamento com a atriz Luana Piovani.

Publicidade

Scooby contou que Dom convidou um amigo para ir até a sua casa brincar e que a criança foi acompanhada da mãe. No entanto, segundo o surfista, o menino respondia toda hora a mãe e que a situação já está o irritando.

Ele falou que a criança passou a tarde inteira brincando com Dom e que depois de um dia inteiro convivendo com o garotinho, seu filho acabou aprendendo com o menino a mania feia e o respondeu. Instintivamente, Scooby acabou agredindo o próprio filho com um tapa no rosto. “Irmão, o beiço já ficou igual do Patolino [risos]. Nunca mais ele me respondeu na vida”, disse o surfista.

Publicidade

Após a reação, Pedro disse que ficou arrependido porque bateu na criança e afirmou que não foi por querer. O surfista ainda disse que tenta “doutrinar” os filhos para que eles não sofram quando virarem adultos. Disse também que não costuma bater, mas que acha que a criança tem que “tomar um susto” para aprender a ter respeito pelos pais.

Publicidade

O surfista também revelou que sua relação com seus três filhos é diferente. Na ocasião, Pedro afirmou que ama as crianças da mesma forma, mas que os vínculos se diferem. 

Publicidade

Após o relato, Scooby acabou sendo criticado nas redes sociais pelos internautas. “Que homem desprezível”, disse uma seguidora. “Quero saber quando vão parar de normalizar a violência contra crianças”, criticou outra.

Publicidade