in

Resumo O Rico e Lázaro (29/08): Joaquim se apaixona por Edissa

RecordTV

Em O Rico e Lázaro, na RecordTV, Edissa desperta a paixão em Joaquim, no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (29).

Publicidade

Ainda no folhetim, emocionados com o reencontro, Asher e Zac se abraçam. Alegando que Hananias é um falso profeta, Jeremias anuncia a morte do rapaz. Em encontro com Nebuzaradã, Chaim se apresenta com sendo pai dele.

Asher conta para Zac sobre a briga que teve com Joana. Em seguida, Zac o convida para ir até a casa de Elga. Pressionada pela rainha, sem saída, Sammu conta tudo que aconteceu. Rabe-Sáris recebe convite de Nebuzaradã, que quer que ele entre para o exército.

Publicidade

Em O Rico e Lázaro, Sammu engana Amitis

Conversando com Nabucodonosor, Chaim entrega um papiro nas mãos deles. Sammu, enganando Amitis, consegue inocentar Beroso. A falsa mensagem de Hananias é repassada para os hebreus. Zac e Elfa se encontram com Zac.

Publicidade

Gadise, se abrindo com kassaia, confessa que viu Sammu saindo do quarto do rei. Nitócris ordena que Nabonido seja solto. Zac comunica que pagará a dívida de Asher. Para não deixar que nada de mal aconteça com Hananias, Ebede-Meleque procura Jeremias e confessa que deu o dinheiro nas mãos dele para que mentisse.

Publicidade

Joaquim se encanta por Edissa

Daniel descobre toda a verdade sobre a falsa profecia. Beroso fica pasmo com a inteligência de Sammu. Edissa é escolhida por Neusta, que quer toná-la sua serva. Joaquim, ao ver Edissa, se apaixona pela jovem.

Sem saber que ele é filho da rainha, Edissa fala mal de Neusta. Nebuzaradã retorna trazendo uma mensagem com o selo de Joaquim alegando que ele é o traidor. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.