in

Um Lugar ao Sol: Bárbara fica furiosa após descobrir que Santiago vai se casar com Érica

Bárbara (Alinne Moraes) ficará indignada ao descobrir casamento de Santiago (José de Abreu).

TV Globo

Bárbara ficará furiosa após ficar sabendo que Santiago pretende se casar com Érica na trama global do horário nobre. A patricinha vai ofender a família da futura madrasta, porém, acabará levando uma invertida do pai. O ricaço decidirá expor para a filha a sua falta de caráter pelo fato da vilã ter armado contra a personal trainer em Um Lugar ao Sol.

Publicidade

Depois de se recuperar do atropelamento que sofrerá na trama, a esposa de Renato ficará sabendo sobre os últimos acontecimentos na casa do pai. Ela não gostará da ideia do empresário ter colocado Stephany para ser a nova governanta da casa e baterá de frente com o executivo no capítulo que será exibido no próximo dia 9.

A mimada vai dizer que a família de Érica oferece perigo e ela teme pela segurança do avô de Cecília. Porém, o patriarca defenderá a futura mulher e ainda não irá perder a oportunidade de dar uma alfinetada na herdeira.

Publicidade

Santiago dirá que não pretende entrar nesse mérito, ele sabe que está se envolvendo com uma família complexa, que tem poucos recursos, mas tem convicção que a amada conseguiu sair disso graças a muito esforço e disciplina. Porém, o pior de tudo é saber que pessoas da sua família foram capazes de lhe trair sem pensar duas vezes.

Publicidade

A irmã de Rebeca fará de tudo para reverter a situação, dizendo que já pediu desculpa, e se ele já não a perdoou por isso. O senhor dirá que continua magoado com a filha, mesmo que tenha a perdoado, nunca vai esquecer o que ela fez com ele.

Publicidade

Em seguida, o pai de Nicole falará sobre seus planos de subir ao altar com a educadora física, e deixará Bárbara descontrolada com a notícia.

Publicidade