in

Ratinho garante que comandará uma nova atração no SBT

Segundo o apresentador, será um programa diferente, moderníssimo, que será líder de audiência.

SBT

Ratinho, que desde 2021 vem enfrentando muitos problemas em relação aos índices de audiência obtidos pelos seus programas, que continuam despencando apesar da série de mudanças realizadas chegando até a trocar de diretor e integrantes da equipe, na maioria das vezes tem deixando a vice liderança para a Record com o SBT passando a ocupar a terceira posição.

Publicidade

Porém, o apresentador, que de segunda a sexta-feira segue no comando do horário noturno da emissora, já não faz questão de manter segredo de que terá um novo programa no canal de Silvio Santos.

Com a badalada estreia de Fausto Silva na Band, Ratinho se sentiu incomodado e apesar de serem exibidos em faixas de horário diferentes, as comparações entre os dois apresentadores se tornaram inevitáveis.

Publicidade

Diante disso, após a apresentação de um grupo musical durante a última edição do quadro Dez ou Mil,  Ratinho declarou que terá um outro programa no SBT, que, por enquanto, não teve o título definido. Segundo ele, será “Um programa diferente, moderníssimo e que vai ser um sucesso de audiência.”

Publicidade

Sérgio Mallandro, que integrava a bancada de jurados do Dez ou Mil, entrou na conversa garantindo que se tratava do Qual é a Música? Porém, foi desmentido imediatamente por Ratinho sob alegação de que esse formato, já bastante conhecido do grande público, continua pertencendo ao patrão.

Publicidade

Contratado pelo SBT desde 1998, o apresentador já esteve à frente do Show do Ratinho, que permaneceu no ar entre 2000 e 2001. A atração girava em torno de competições entre artistas e uma disputa entre calouros.

Em 2007 apresentou Você é o Jurado, que teve apenas uma temporada. Em seguida comandou Nada Além da Verdade.

Desde 2009 está com o Programa do Ratinho, que faz parte da grade de programação do SBT até os dias atuais.

Publicidade