in

Influenciadora grávida de gêmeos perde o segundo filho após parto prematuro; o primeiro faleceu em dezembro

Victoria estava grávida de gêmeos e havia relatado a perda do primeiro bebê em dezembro do ano passado.

Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Victória Oliveira contou nas suas redes sociais que seu segundo filho, José, faleceu depois de nascer em um parto prematuro. Ela e o esposo, Antônio Neto, já são pais do pequeno Antônio, de 1 ano e 10 meses.

Publicidade

Victória disse que o nascimento do filho foi um verdadeiro milagre nas primeiras horas, o bebê foi muito forte e mostrou a todos o quanto queria viver, mas infelizmente ele não resistiu e faleceu. A influencer estava grávida de gêmeos e em dezembro relatou a perda de um dos bebês durante a gravidez.

“Filho(a), ter gerado você no meu ventre foi a coisa mais especial que já aconteceu em toda a minha vida. Foi a surpresa mais linda, ter sido mãe de gêmeos. Eu não cheguei a te conhecer pessoalmente, mas o meu amor por você é tão grande que ninguém imagina”, disse ela na publicação.

Publicidade

Recentemente ela publicou uma imagem na qual ela aparece na unidade hospitalar antes do parto do segundo filho. O nascimento de José aconteceu no último sábado (29), às 5h38, falecendo algumas horas depois de ter vindo ao mundo.

Publicidade

Em um trecho da publicação, ela disse que foi um presente ter a oportunidade de ter conhecido o filho, sendo um momento lindo na vida dela. Contou ainda que conseguiu sentir o calor dele, sentiu ele se mexer em seu peito e que se lembrará para sempre desse momento.

Publicidade

Ao final da postagem disse que foram as melhores 5h da história dela, mas que no momento está despedaçada e esperando por dias melhores. Ela agradece aos fãs e seguidores por todas as mensagens recebidas e que agora há dois anjinhos no céu.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .