in

BBB22: Eliezer perde a vergonha, vai para debaixo do edredom com Maria e acaba mostrando demais

A atriz tem insistindo em uma relação mais próxima com o brother e aos poucos vai conseguindo.

Rede Globo

A festa do líder desta semana no BBB22 não foi muito animada, mas teve alguns momentos que prenderam a atenção do público, principalmente quando Maria e Eliezer finalmente foram para debaixo do edredom.

Publicidade

Na festa anterior eles ficaram só nos beijos, mas durante a madrugada desta quinta-feira (03), a atriz voltou a insistir em um relacionamento mais íntimo com o brother e após uma tentativa fracassada, finalmente conseguiu.

Da primeira vez, Maria chegou a pegar alguns preservativos, mas o brother ficou com medo de ser cancelado pelo público e após conversar com Laís, desistiu de vez de uma relação com a colega de confinamento.

Publicidade

Publicidade

Mas a sister foi insistente e finalmente Eliezer perdeu a vergonha, indo com Maria para debaixo do edredom no quarto Lollipop. E desta vez o casal nem se preocupou com os sons, mesmo sabendo que outras pessoas estavam no cômodo.

Publicidade

Em meio a tudo isso, Eliezer acabou deixando o bumbum de fora e quem assistia ao vivo acabou vendo tudo.

Maria, convicta de que conseguiria convencer o brother, saiu mais cedo da festa, tomou um banho e pegou pelo menos três preservativos com a produção, na esperança de aproveitar que o quarto estava vazio, mas desta vez Eliezer deu para trás.

Quando Eliezer desistiu na primeira investida da atriz, alegou que ficou pensando em sua avó e também no irmão mais novo, pois eles provavelmente assistiriam a tudo. Mas da segunda vez ele não resistiu às investidas da sister.

Vyni, que estava no quarto e presenciou tudo, não quis comentar nada para evitar estragar o clima de pegação.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br