in

Thiago Oliveira, Amin de O Clone, está bem diferente e arranca suspiros nas redes sociais

A novela foi ao ar pela primeira vez no começo dos anos 2000 e está sendo reprisada novamente.

Reprodução/TV Globo

A novela O Clone é um dos grandes sucessos da Rede Globo nos últimos anos. A trama de Gloria Peres está de volta às telinhas no Vale a Pena Ver de Novo. O enredo conta a linda história de amor entre Jade e Lucas que vivem um romance proibido. Além disso, O Clone também abordou o tema sobre clonagem humana.

Publicidade

Exibida originalmente nos começo dos anos 2000, a trama de Gloria Peres contou com vários artistas mirins que fizeram o maior sucesso na ocasião. No entanto, alguns deles não estão mais no meio artístico. Com a reprise, é normal que os telespectadores fiquem curiosos e queiram saber o que aconteceu e como estão esses atores que já são adultos nos dias de hoje.

O sucesso da trama foi tão grande que já foi exibida anteriormente, sendo duas vezes na televisão aberta e uma pelo canal Viva. Quem curte a novela vai se recordar do pequeno Amin, que era filho de Mohamed e Latifa. O rapaz cresceu e arranca suspiros das fãs nas redes sociais nos dias de hoje.

Publicidade

Thiago Oliveira, que hoje está com 33 anos de idade, deu vida ao garotinho quando tinha apenas 13 anos. O rapaz disse que não é muito ativo no Instagram, mas frisou que tentaria responder às mensagens que recebe dos fãs. Inclusive, como a novela já foi exibida em outras partes do mundo, ele revelou que já recebeu mensagens em russo e árabe.

Publicidade

Além de atuar em O Clone, Thiago Oliveira também já participou de outras tramas, algumas em outra emissora. Longe das telinhas desde o ano de 2011, o rapaz não trabalha mais como ator. Hoje em dia, o ex-ator mirim é dono de uma produtora de audiovisual. Ele até já dirigiu o seu primeiro filme que teve como ator principal o galã Caio Castro.

Publicidade

Para quem não se recorda, Thiago atuou no sucesso Chiquititas e Pequena Travessa, no SBT. Já na Rede Globo fez parte do elenco de Senhora do Destino e Agora é Que São Elas.

Publicidade