in

BBB22: Maria pega preservativos e se mostra pronta para ir com Eliezer para debaixo do edredom

A festa do líder não foi muito animada, mas alguns dos confinados tentaram aproveitar ao máximo.

UOL Reprodução Gshow

A festa do líder não foi muito animada, apesar de alguns participantes se esforçarem para curtirem ao máximo, nas redes sociais o público voltou a reclamar do marasmo que tomou conta do BBB22 e da falta de tretas.

Publicidade

Entre os poucos destaques desta madrugada novamente aparece Maria que chegou a pegar três preservativos e se mostrou disposta a ir para debaixo do edredom com Eliezer, deixando todos na expectativa.

Vyni logo percebeu o clima entre o casal e alertou Eslovênia: “Eles vão transar“. Eliezer estava dançando e assim que foi descansar um pouco, Maria se aproximou e disse que era para ele tomar um banho.

Publicidade

Laís se aproximou do casal e deixou claro que não estava concordando com a ideia: “Amanhã você não vai querer essa ideia“. Eliezer ficou preocupado e perguntou à medica se na opinião dela, o casal poderia acabar sendo cancelado por ficarem no BBB22.

Publicidade

Convicta do que estava dizendo, Laís explicou que eles não deveriam ser cancelados, mas fez uma observação: “Cancelado não, mas talvez seus pais não gostem de ver isso“.

Publicidade

O brother admitiu que estava muito nervoso, tenso e que não se sentia bem com o fato da casa inteira já ter percebido que ele e Maria estavam se preparando para uma relação. Maria não gostou da reação de Eliezer e avisou que por ela estava tudo bem.

Não demorou muito para Eliezer desistir de tudo e deixar o quarto, para desespero de Maria que foi reclamar do comportamento do colega. Enquanto o brother explicava que não queria ficar mal com o público, a atriz lamentava não ter conseguido ficar com ele.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br