in

Thais Fersoza e Michel Teló são obrigados a tomar atitude com filho e desabafam

Reprodução: Instagram/Thais Fersoza

Um caso inusitado na vida de Michel Teló, cantor e jurado do The Voice, e Thaís Fersoza, atriz e digital influencer, está dando o que falar em suas redes sociais. O casal precisou tomar uma atitude com Teodoro, o filho caçula deles, de dois anos. Por meio de sua conta no Instagram, ela contou o que aconteceu nesta última terça-feira (27).

Publicidade

Os dois precisaram sair de casa para cumprir um compromisso com a primogênita, Melinda, de três anos. Só que por conta disso eles precisaram deixar o caçula em casa sendo cuidado pela babá. O compromisso em questão era apenas com a menina e não tinha como levar Téo.

Thais Fersoza, que encanta seus seguidores nas redes sociais com os cliques de seus filhos, fez um verdadeiro desabafo em sua rede social contando qual é a sensação de sair com apenas um dos filhos e deixar o outro em casa.

Publicidade

Thaís Fersoza desabafa sobre filho

Hoje tivemos um compromisso só com a Melindinha! Gente, vocês também ficam com o coração apertadinho de sair só com um? Eu preciso me acostumar com isso, fico me sentindo tão mal de sair só com um e não com outro”, contou a mamãe coruja através de seus stories no Instagram.

Publicidade

Ela aproveita a publicação para dizer que sabe que não tem nada de anormal deixar os filhos sozinhos sob os cuidados de uma babá, uma vez que todos os filhos merecem também ter um momento a sós e só deles com os papais.

Publicidade

Thaís questiona seguidores

Ainda na publicação, ela faz uma pergunta para seu público que a segue, ela questiona se eles também estão assim, pois ela só consegue ficar pensando em Téo que ficou em casa. A famosa é muito influente em seu Instagram, ela possui mais de 11 milhões de seguidores em sua rede social.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .