in

Vidente prevê que casamento de Jojo Todynho não dura 9 meses e expõe motivo: ‘Ela caiu como uma patinha’

Em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Mestre José fez previsão sobre o matrimônio da cantora.

Jovem Pan / Daniel Pinheiro/ AgNews

Jojo Todynho, que se casou no último sábado (29), é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde então. A cantora, que subiu no altar com Lucas Souza, chamou a atenção com a cerimônia luxuosa e amplamente divulgada nas redes sociais. Diante de todo o burburinho que se formou por conta do matrimônio da artista, Mestre José resolveu fazer suas previsões para o futuro da relação, e afirmou que a união não irá durar muito tempo.

Publicidade

Em seu canal no YouTube, o vidente, famoso nas redes sociais, disse ter previsto que o casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza não passará de nove meses. Para justificar o motivo de tal previsão, Mestre José fez questão de dizer que o militar está interessado em fama.

“Todo mundo sabe que esse cara entrou na vida dela para ficar conhecido, para ficar famoso, e ela caiu como uma patinha”, disse o vidente, ao anunciar suas previsões para o futuro do matrimônio de Jojo Todynho, segundo notícia divulgada pela JovemPan. Mestre José relatou que Jojo Todynho logo estará lamentando e chorando, por conta do término do casamento.

Publicidade

Em contrapartida às previsões de Mestre José, Jojo Todynho e Lucas Souza seguem empolgados com o casamento e já anunciaram planos para aumentar a família. Segundo o portal Jovem Pan, que repercutiu as previsões do vidente, a cantora já teria declarado que pretende ter dois filhos com o marido; já o militar estaria planejando ter pelo menos quatro filhos com a cantora.

Publicidade

Pelo Instagram, Jojo Todynho segue compartilhando momentos da lua de mel com Lucas Souza e conta com a torcida dos fãs para que o casamento dure por muitos anos. O casal não se pronunciou a respeito das previsões do vidente Mestre José.

Publicidade

NOTA: as informações contidas nesse texto não refletem a opinião dos redatores e demais profissionais do site TV Prime.

Publicidade