in

Chega notícia sobre saúde da mãe de Natália, do BBB22: mal súbito no paredão

Ao ver a filha sofrendo ao vivo para o Brasil inteiro, mãe de Natália passou mal e teve que ir correndo ao hospital.

TV Globo / Reprodução

A mãe de Natália, do BBB22, teve um mal súbito ao ver a filha chorando na televisão durante o último paredão do reality show da Globo. Na noite da terça-feira (01/02), Daniela não se sentiu bem após o anúncio do eliminado do programa e precisou ser socorrida às pressas em um pronto-socorro da cidade onde vive.

Publicidade

O motivo do mal estar da mãe de Natália do BBB22 seria uma crise de ansiedade provocada pelas fortes emoções do momento da eliminação. A filha de Daniela permaneceu na casa por mais uma semana e quem acabou sendo eliminado foi o participante Rodrigo, após diversas discussões com os confinados do jogo.

Mãe de Natália passa mal após paredão do BBB22

A informação sobre a crise de ansiedade da mãe de Natália foi confirmada pelo jornalista Bruno Tálamo, do programa A Tarde é Sua, com Sonia Abrão. Ele contou que, com o término do programa, Daniela se sentiu mal e teve sintomas clássicos desse tipo de crise, que é a falta de ar. 

Publicidade

“Depois do paredão, de toda aquela tensão que ela estava vivendo, ele sofreu uma crise de ansiedade, com direito a falta de ar e foi levada às pressas a uma unidade e pronto atendimento de Belo Horizonte”, disse o jornalista da Rede TV. Veja abaixo uma imagem de Natália com sua mãe.

Publicidade

Diante da situação de saúde da mãe de Natália, os médicos pediram que ela ficasse em observação na unidade de saúde para acompanhar melhor a evolução dos sintomas. Durante toda a manhã da quarta-feira (02/02), Daniela permaneceu no pronto-socorro internada. Os profissionais de saúde que cuidavam dela a liberaram apenas à tarde para que voltasse para casa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.