in

Após término conturbado, Yasmin Brunet solta o verbo: ‘Alguém sempre terá algo a dizer sobre você’

Casamento de Medina e Yasmin chegou ao fim este ano, após quase 2 anos de união.

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (02/02), Yasmin Brunet publicou em suas redes sociais um texto com um tom de indireta. Recentemente, foi anunciado o fim do casamento da modelo com o surfista Gabriel Medina. No texto, a atriz afirmou que as pessoas sempre têm algo a dizer, mas que é necessário persistir mesmo quando estão falando sobre a sua vida. “Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você”, disse a loira, em um trecho do recado postado nos stories do Instagram.

Publicidade

Yasmin e Medina assumiram o relacionamento em abril de 2020 e, no mesmo ano, casaram em uma cerimônia privada e intimista no Havaí, sem a presença da família. Apesar do anúncio oficial do fim da relação, a modelo não apagou nenhuma foto de suas redes sociais com o ex-marido e continua na mansão que morava com o surfista em Maresias, no litoral norte de São Paulo.

Na próxima semana, Yasmin lançará uma linha de produtos naturais de beleza para o cuidado com as madeixas durante uma transmissão no Instagram, na segunda-feira (07/02), às 20:00h.

Publicidade

Já Medina, no início desse ano, anunciou que estava enfrentando muitos problemas e que iria dar uma pausa nas competições para cuidar de sua saúde mental. Na nota, o surfista falou que não está bem fisicamente e emocionalmente para participar das primeiras etapas do Circuito Mundial de Surfe e disse que chegou em seu limite.

Publicidade

Gabriel Medina disse que tem inúmeras questões emocionais que ele precisa lidar e superar. Disse também que reconhecer isso foi muito duro e que se afastar do esporte para se cuidar foi a decisão mais difícil que ele já tomou em toda a sua vida. “Somado ao corpo, tenho questões emocionais que estou precisando lidar. Venho de meses muito desgastantes”, desabafou o surfista em um texto publicado nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade