in

Solidão e falta de aliados seriam os motivos de Naiara Azevedo enfrentar séria crise no BBB22

A cantora também lamenta não ser prioridade de ninguém na casa mais vigiada do Brasil.

TV Globo

Naiara Azevedo, que integra o grupo Camarote de BBB22, não se importou em revelar aos seus companheiros de confinamento que está atravessando uma séria crise, causada pela falta de aliados nas dependências da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Reclamando da solidão, a cantora também afirma que, desde o início da atual edição do BBB, jamais foi prioridade de qualquer um dos demais concorrentes. Naiara recorreu a Tiago Abravanel e, numa espécie de desabafo, declarou: “Sinto que estou sozinha. Não consegui me conectar, assim como você se conectou. Aqui dentro não sou prioridade de ninguém, aconteceu. Então, estou buscando uma forma de ser minha própria prioridade“.

Ela também não escondeu que vem enfrentando problemas no jogo, pois já chegou à conclusão que jamais conseguirá encarar as coisas no estilo a ferro e fogo e se manter transparente a maior parte do tempo. Para conseguir chegar onde pretende, essa empreitada, para a cantora, vai demorar muito mais.

Publicidade

Naiara também garante que não concordou em participar do BBB22 apenas para passar o tempo, pois tem sido muito difícil permanecer no confinamento. Ela conta que, para se manter seguindo no jogo é necessário, na maioria das vezes, fugir daquilo que pretendia fazer.

Publicidade

Após receber severas críticas no último Jogo da Discórdia, a cantora acha que está falando e agindo de forma errada, mas não tem a mínima noção de como resolver essa situação. Para ela, ninguém é feliz a maior parte do tempo e fica sorrindo sem parar. O jeito é se deixar estourar, isso se tiver que estourar.

Publicidade
Publicidade