in

Canção inédita na voz de Marília Mendonça vaza na web e emociona fãs

A intérprete de Infiel gravou o áudio de forma caseira. A faixa se chama Segundo Amor da Sua Vida.

Reprodução UOL

Vazou um áudio inédito da cantora Marília Mendonça, cantando uma música nunca lançada por ela. A gravação foi feita no dia 28 de junho de 2018 e acabou deixando os fãs emocionados ao escutarem a voz da artista novamente, cantando uma canção que ela nunca havia interpretado.

Publicidade

A intérprete de Infiel gravou o áudio de forma caseira A faixa se chama Segundo Amor da Sua Vida e narra a história de um amor entre amigos, que não foi correspondido. Um deles está em outra relação e o outro dá conselhos amorosos para o amigo, mesmo sendo apaixonada por ele.

A gravação feita por Marília Mendonça teria servido como base para da canção que pertence à dupla sertaneja Rayane e Rafaela. As artistas lançaram o DVD Amando e Sofrendo, no início de janeiro de 2021. No entanto, elas trocaram o nome da faixa para Amor da Sua Vida.

Publicidade

Após a morte da Rainha da Sofrência, outros artistas lançaram músicas inéditas com parceria da cantora, que faleceu em novembro de 2021, em um acidente aéreo. No início desse ano, Hugo e Guilherme lançaram a música Mal Feito, sendo a última canção que ela gravou.

Publicidade

A cantora Naiara Azevedo também fez um anúncio que irá lançar uma música gravada com Marília nesse mês de fevereiro; contudo, a faixa foi feita em 2020. Recentemente, a artista que está confinada no BBB cantou um trecho da música para os participantes do reality.

Publicidade

O sertanejo Lucas Lucco, a funkeira Ludmilla, e a dupla Maiara e Maraísa também revelaram que possuem músicas gravadas com a cantora e afirmaram que pretendem lançar as faixas com o intuito de honrar o legado e o talento de Marília.

A mãe do pequeno Leo ainda deixou um caderno cheio de composições, que foi encontrado nos destroços do avião. Marília Mendonça registrou cerca de 324 músicas e 391 gravações dela e de parceiros no Escritório Central de Arrecadação e Distribuição.

Publicidade