in

Estreia de Otaviano Costa no SBT já está confirmada para o dia 7 de maio

O apresentador comandará a segunda temporada de Mestres da Sabotagem nas noites de sábado.

Instagram (Reprodução Contigo)

O SBT definiu, para o dia 7 de maio, a estreia do seu mais novo contratado: Otaviano Costa. O ex-global passa a comandar as noites de sábado, com o Cozinhe Se Puder – Mestres da Sabotagem, em uma parceria com o Discovery.

Publicidade

O apresentador substituirá Sérgio Marone, que deixou a emissora de Silvio Santos e já iniciou as negociações com a Band para estar à frente de um novo programa, cujo formato vem sendo mantido em segredo absoluto.

As gravações da segunda temporada de Cozinhe Se Puder – Mestres da Sabotagem, que terá quinze episódios, estão previstas para começarem na segunda quinzena de fevereiro. Após oficializar a sua contratação pelo SBT, Otaviano declarou que já estava mais do que na hora de retornar à televisão e, principalmente, a uma emissora de grandes comunicadores e onde teve início a sua carreira.

Publicidade

A competição gastronômica, que possui um formato da Discovery Networks, já alcançou a marca de quinze temporadas nos Estados Unidos e chegou ao Brasil em 2021. Em cada edição, são exibidas três provas eliminatórias, em que quatro cozinheiros concorrem a um prêmio de 25 mil reais. O primeiro colocado será escolhido por um chef, que avaliará o prato de cada um dos concorrentes.

Publicidade

Aos 48 anos, Otaviano nasceu em Cuiabá, Mato Grosso. Iniciou sua carreira em 1990 e esteve em várias emissoras se dividindo entre as funções de ator e apresentador. Na Rede Globo, participou de várias novelas e no cinema esteve no elenco de seis filmes. Desde 2006, está casado com a atriz Flávia Alessandra. Em 2010 nasceu Olívia, a primeira e única filha do casal.

Publicidade
Publicidade