in

Bom Sucesso: William descobre caso de Gisele e Diogo, tenta se aproveitar, mas se dá mal

Globo

Em Bom Sucesso, nas próximas emoções que estão para serem exibidas, Diogo (Armando Babaioff) prometerá dar um fim em William (Diego Montez), após ele descobrir que ele e Gisele (Sheron Menezzes) são amantes.

Publicidade

Desde que descobriu o caso que Gisele tem com Diogo, marido de Nana (Fabiula Nascimento), William tem feito de tudo para tirar o máximo de proveito da situação. Completamente sem caráter e sem escrúpulos, o rapaz usa a informação para se dar bem.

Durante uma conversa que tem com o advogado, Gisele, sempre transparentemente, deixa ele perceber que existe algo de errado. Querendo saber o que é, Diogo começa a questioná-la. Sem saída, a assistente confessa que está sendo chantageada por William, que já sabe tudo sobre os dois.

Publicidade

William se surpreende com atitude de Diogo

Logo depois, William chega, confirma que sabe do caso e mostra as provas que tem contra os dois. Revoltado, Diogo pega o telefone das mãos de William e taca na parede. O rapaz se mostrará incrédulo com a atitude do advogado.

Publicidade

Sem esboçar nenhuma reação, Diogo alerta o rapaz sobre o que pode acontecer com ele. Depois de destruir o aparelho celular de William, ele manda o garoto ir para seu quarto pensar. Enquanto isso, Gisele, na sala, se mostrará chocada com a reação do amante.

Publicidade

Gisele questiona Diogo

Ainda em choque, Gisele questiona para saber se ele teria coragem de matar o rapaz. Fingindo, Diogo tenta convencer Gisele de que não faria nada contra William. O advogado tenta fazê-la entender que tudo não passou de um blefe.

A cena, se nada for alterado na edição dos capítulos, está prevista para ir ao ar no capítulo 33. Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.