in

Maíra Cardi defende Arthur Aguiar e diz motivo para voltarem após traições: ‘tenho habilidades únicas’

A esposa do BBB Arthur Aguiar, Maíra Cardi, rebateu comentários da internet e elogiou o marido.

Reprodução/Instagram/ Quem

O relacionamento de Arthur Aguiar e Maíra Cardi tem sido motivo de muitos memes e comentários nas redes sociais, após o ator entrar na casa mais vigiada do Brasil, o BBB22. O casal retomou o casamento um tempo depois de a empresária divulgar na internet as traições e relação abusiva que vivia com o marido.

Publicidade

O fato dela ter perdoado e voltado para o rapaz agita as redes sociais, e alguns internautas disseram que ela não tinha que ficar fazendo propaganda do marido, fato rebatido pela famosa em seus stories. Maíra disse que não falaria que o ator é ruim, pois estaria mentindo, pois ele é maravilhoso, inclusive na intimidade.

Ela ainda disse que as pessoas poderiam provar, mas não podem, pois Arthur está casado com ela. Maíra completou ele tem que permanecer casado por querer e, quando não quiser, que busque alguém mais interessante, pois não está amarrado a ela.

Publicidade

A empresária disse ser uma mulher incrível, muito segura de si, e que o marido ganha em estar casado com ela. Dizendo que sempre vai exaltar o ator, Maíra falou que não tem medo de perder o parceiro e rebateu: “Que bom que ele comeu a mulherada do Brasil inteiro e escolheu ficar comigo, é porque eu tenho habilidades únicas“.

Publicidade

Arthur tem sido alvo de muitos memes nas redes sociais, ainda mais pelo histórico de traições. Muitas pessoas estão brincando, dizendo que ele está traindo a esposa no programa, mas em relação à comida. O rapaz está enfiando o pé na jaca e comendo muitos alimentos que não comia em casa, entre eles pão e jujuba.

Publicidade
Publicidade