in

Pastor Leonardo Sale aparece em vídeo soltando palavrão ao falar sobre culto

No vídeo, o pastor líder da IPTM, fala sobre como o culto foi uma bênção e solta um palavrão.

Jornal Destaque baixada

Atualmente, em toda a população do Brasil, cerca de 65,4 milhões de pessoas se declaram evangélicas. Esse número corresponde a cerca de 31% da população brasileira que professa essa fé. Quem tem essa religião costuma manter alguns costumes e ritos baseados no livro sagrado, que para eles é a Bíblia. Nesse livro eles encontram o seu manual de fé e prática e buscam fazer o que as palavras do livro aconselham.

Publicidade

Pastor da IPTM solta palavrão no Instagram

O pastor Leonardo Sale é um líder religioso que ficou conhecido em todo o Brasil. Presidente da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres, (IPTM) o pastor ficou conhecido por promover durante os cultos de sua igreja momentos de revelação, filmados e divulgados nas mídias sociais.

Apesar de toda fama que o pastor conquistou um vídeo chamou a atenção do mundo gospel, na filmagem é possível ver que o pastor convida as pessoas para participar do culto e ele garante, através de um palavrão que: “Tá salvo, vai ser fod@”, disse ele na publicação. Video à partir de 3:29.

Publicidade

Leonardo Sale estava comemorando que o culto foi uma bênção

O vídeo onde o pastor supostamente fala palavrão foi gravado por ele mesmo para o seu perfil no Instagram, fazendo referência ao culto da virada do ano, nas imagens é possível ver que o pastor não percebeu que falou a palavra torpe e continuou seu story como se nada tivesse acontecido.

Publicidade

Em seu canal do YouTube, André Carpano comenta que não é ninguém para questionar a santidade de alguém, mas questionou seus seguidores sobre qual era a opinião deles, vendo um pastor soltando um palavrão em um vídeo. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tati Jesus

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.