in

Vencedor de A Fazenda 13, Rico Melquiades se tornou inimigo de Marina Ferrari

Ela já passou a definir a ex colega de confinamento como falsa e a mais porca da competição.

Popzeira

Rico Melquiades, o grande vencedor de A Fazenda 13, continua causando polêmicas através das declarações em relação aos seus antigos companheiros de confinamento, mesmo que a competição tenha chegado ao final já há alguns meses.

Publicidade

Nas entrevistas em que fala sobre a sua participação e a vitória no reality show exibido pela RecordTV, Rico não faz questão nenhuma de se poupar a fazer severas críticas a alguns dos concorrentes da última edição do programa.

Ganhador de um milhão e meio de reais, o influenciador digital e humorista alagoano, ultimamente tem feito questão de detonar Marina Ferrari, que obteve o quarto lugar na competição.

Publicidade

Para ele, a também influenciadora digital e alagoana de quem era próximo e grande amigo, antes de ingressar em A Fazenda 13, se mostrou ser uma pessoa bastante falsa.

Publicidade

Logo que entraram para o confinamento, Marina lhe avisou que, por orientações de sua assessoria, ficaria longe dele, devido Rico ter sido cancelado do De Férias com Ex, reality show da MTV, do qual ele também teve uma tumultuada passagem.

Publicidade

Além de cumprir o prometido, ela manteve o afastamento e passou a falar mal do ex amigo para os demais participantes.

Rico garante que não deseja o mal a Marina, mas ela se tornou alguém com quem não possui a mínima vontade de falar e se tivesse esse poder a apagaria do programa, pois ela só ficava na academia, não fazia absolutamente nada e se tornou uma planta.

Ele também faz questão de definir Marina Ferrari como a pessoa mais porca de A Fazenda, pois não tinha as mínimas noções de higiene nos banheiros e até com as suas roupas íntimas.

Publicidade