in

BBB22 – Brother faz confissão que preocupa os fãs: ‘Me sinto fraco o tempo todo’

Alguns dos confinados não estão lidando muito bem com o confinamento no reality global.

Globo

Lucas Bissoli está na Xepa do BBB22 e não está gostando nem um pouco da experiência, inclusive ele já confessou que por causa da falta de alimento tem sentido vontade de dormir bem mais do que de costume. “Me sinto fraco o tempo todo”, relatou o estudante de medicina.

Publicidade

Nesta última terça-feira os confinados estavam na sala aguardando o começo do programa ao vivo, quando Tiago Abravanel quis saber dos colegas que estão na Xepa o que estão achando. Em seguida se dirigiu diretamente a Lucas para saber o que ele achava de não poder comer a quantidade que quisesse.

Ele então contou que se sente fraco, com sono e fica mais introspectivo. Mas o integrante da equipe Pipoca contou que não é o fato de ficar com fome que irá fazer com que se desentenda com os demais participantes do BBB22.

Publicidade

Para Lucas, ninguém na casa é culpado por ele estar na Xepa, por isso precisa manter o controle, mesmo sendo muito difícil e completou: “Às vezes, você quer gerar conteúdo, mas e se a galera começar a dormir para não passar fome, imagina?”.

Publicidade

Tiago Abravanel pensou a respeito desta questão e disse que isso acaba se tornando uma ‘forma de sobrevivência’, pois a pessoa fica com fome e então passa a tomar água e dorme mais. Mas o neto de Silvio Santos não perdeu a oportunidade de dar uma cutucada, alegando que a turma da Xepa fica reclamando o tempo todo e não verificam o que tem disponível na cozinha.

Publicidade

Para Tiago, eles ficam muito mais focados na fome que estão sentindo do que naquilo que tem disponível para comer, mesmo não sendo o que gostariam naquele momento.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br