in

Carinha de Anjo: Madre Superiora toma decisão conservadora e movimenta as alunas do Doce Horizonte

Dulce Maria e Juju fazem de tudo para a freira mudar de ideia no folhetim do SBT.

Reprodução/Jornal Extra

Irmã Didi (Jackie Obrigon) vai mudar ainda mais a rotina do Colégio Doce Horizonte, na novela Carinha de Anjo, reexibida pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). A freira chega para substituir Luiza (Laryssa Dias) no convento dirigido pela Madre Superiora (Eliana Guttman) e deixa todos de queixo caído com seu jeito peculiar de praticar a religião. 

Publicidade

Dulce Maria (Lorena Queiroz) fica sabendo que a freira joga futebol muito bem. Logo após, ela chama as amigas para falar com a Madre Superiora e pede que Didi ensine o esporte, mas a chefe das freiras falará não para as alunas. Conservadora, ela considera a modalidade esportiva imprópria para meninas. 

A filha de Gustavo (Carlo Porto) não vai desistir tão fácil e cria um grupo com as demais alunas para convencer a Madre a mudar de ideia. As meninas se encontram na casa de Rosana (Ângela Dip) para se organizarem. Até Juju (Maísa Silva) arruma uma maneira de participar do projeto. 

Publicidade

A ex-namorada de Zeca (Jean Paulo Campos) grava um vídeo para seu vlog, dizendo quais são os benefícios do esporte e pede a Madre Superiora para rever sua decisão. Assim que vê o vídeo da adolescente, a freira a chama para conversar e muda sua decisão, permitindo que Didi ensine as meninas do Doce Horizonte a jogarem futebol. 

Publicidade

Cecília termina namoro com Gustavo e o deixa arrasado

Publicidade

Enquanto Dulce Maria tem sorte na escola, seu pai está passando por um momento de azar no amor. Cecília (Bia Arantes) decide terminar seu namoro com o homem, alegando que foi um erro ela ter aceito o compromisso. Ela se retira do local pedindo desculpas e Gustavo fica sem chão e se acaba em lágrimas. 

Publicidade

Escrito por Thalita Hora

Jornalista e Redatora